segunda-feira, 19 de março de 2012

Fãs, não obcecadas*

Fãs. Para mim fãs eram aquelas pessoas que gostavam muito dum banda ou de um cantor. Aquelas que defendiam uma banda ou um cantor de tudo e de todos, que tinham milhares de fotos e de poster's, todas as músicas, sonhavam conhece-los, falavam bastante da banda ou do grupo eram obcecadas. A essas eu chamava obcecadas e pensava: 'eu posso gostar muito dum cantor, mas nunca vou ser assim.que obsessão'. Mas agora eu virei uma dessas pessoas a quem eu chamava "obcecada'. Ter todas as músicas, passar "todos" os segundos a ouvi-las, sonhar com eles (acordada) ficar sem ar de cada vez que vejo uma foto do meu rapaz preferido do grupo (*). Pôr-me aos gritos de cada vez que penso na possibilidade de estar a centímetros deles quando estiver-lhes a pedir um autógrafo, no concerto deles. Poder trocar umas simples palavras com eles, olhares, talvez tirar uma fotografia. Maravilhoso quando imagino isto tudo .. Horrivel quando penso que pode ser só um sonho..  Mas bem, não vou desistir de falar com eles. NÃO VOU. Agora percebo essas pessoas que têm tanta admiração por uma banda/cantor e peço desculpa por ter chegado a pensar certas coisas (...) agora que sinto o mesmo, agora que me tornei uma grande fã, uma fã de verdade eu admiro todas as outras fãs do resto do mundo. CONTINUEM O VOSSO TRABALHO, afinal é graças a todas vós que eles existem. E não desistam de realizar os vossos sonhos no que toca a um ídolo (:

 * One Direction



My favourite: Zayn Malik - I really want meet you <3

Sem comentários:

Enviar um comentário